Jefter Rodrigues tem 23 anos, foi eleito Conselheiro Tutelar, no ano de 2019, com 464 votos. Ele é formado em Teologia pela Faculdade de Teologia Integrada (Fatin).


O Conselheiro Tutelar Jefter Rodrigues pode compor a conjuntura, no cargo de vice-prefeito, com o pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, Gabriel Varjão (PTB). O anúncio foi realizado em entrevista no programa Radar, na Rádio Angiquinho, no último dia 26 de junho.

“Recebi com muita alegria o convite de ser candidato pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Estou na condição de pré-candidato e dei a sugestão ao partido de indicar uma possível conjuntura com o Conselheiro Tutelar Jefter Rodrigues, um jovem que tem forte atuação em nosso município”, afirmou Gabriel Varjão.

Jefter Rodrigues tem 23 anos, foi eleito Conselheiro Tutelar, no ano de 2019, com 464 votos. Ele é formado em Teologia pela Faculdade de Teologia Integrada (Fatin).

Desenvolve um trabalho de ajuda a adolescentes e jovens. É Membro da Primeira Igreja Batista (Pib), onde exerce o cargo de primeiro secretário da convenção batista alagoana, além de ser presidente da juventude batista sertaneja. Recém casado com Raiane Laila e desde cedo atua na educação infantil frente à escola Sossego da Mamãe, juntamente com a família.

Na entrevista, o pré-candidato Gabriel Varjão afirmou que se for confirmado como candidato, vai apresentar um plano de governo viável. “Na hora certa, vamos apresentar nossas ideias. Elas serão construídas de maneira viável e que tenha possibilidade de ser realizado”, abordou.

Questionado sobre a participação ativa na gestão, o vice-prefeito disse que o cargo eletivo não o proporcionava contribuir para as melhorias da cidade, mas que sempre esteve atento as problemáticas da cidade e por essa insatisfação, lançou a pré-candidatura.

“A Lei Orgânica é clara quando ordena as funções de cada um. O vice-prefeito não tem orçamento, assume na ausência do gestor e quando a relação é rompida, fica mais inviável de participar. Porém, com a fé em Deus e nas pessoas de bem, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária”, enfatizou.

Por: Assessoria de Comunicação.