Acidente aconteceu próximo ao Posto Fiscal, na noite desta sexta-feira, 24. Outra pessoa que estava no carro de passeio ficou gravemente ferida.


Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou dois irmãos mortos e outra pessoa gravemente ferida, na noite desta sexta-feira, 24, em um trecho da BR-423, próximo ao Posto Fiscal em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

As primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o acidente ocorreu por volta das 19h, os irmãos que ainda não tiveram os nomes divulgados estavam em um carro de passeio quando por motivos ainda desconhecidos colidiram no caminhão.

Com o impacto, dois ocupantes do carro morreram e outra ficou gravemente ferida. O caminhão saiu da pista e o motorista sofreu ferimentos leves.

Equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) da Base de Delmiro Gouveia, com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estiveram no local. A Polícia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e acionar o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.