Uma pessoa ficou ferida após ser esfaqueada, prisão foi realizada pela Polícia Militar.


Uma briga envolvendo três homens deixou uma pessoa ferida e outra presa, durante a noite desta terça-feira, 7, na Rua Coronel Ulisses Luna, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como P. H. de L. e os autores das agressões como José Rodrigo Soares dos Santos e Bruno Soares dos Santos.

De acordo com a Polícia Militar, P. H. teria sido esfaqueado no ombro por golpes desferidos por José Rodrigo Soares. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

As equipes do 9º - Batalhão de Divisas da PM foram até ao local e ao chegar encontraram os dois agressores extremamente agressivos e com ofensas aos policiais. Os militares controlaram os ânimos dos suspeitos e os encaminharam para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP) onde estava sendo o plantão.

Pedro Henrique recebeu atendimento no Hospital de Delmiro e após prestar depoimento na delegacia foi liberado. Já José Rodrigo foi autuado e ficou preso, Bruno Soares prestou depoimento e foi liberado.