Jovem é mais um a colocar o nome à disposição da sociedade delmirense.



Sthanrley Gomes é filho mais novo de Zé Gomes e Dona Claudia. Figuras queridas e respeitadas em Delmiro Gouveia, transmitiram a ele os valores fundamentais para que se tornasse um cidadão correto e comprometido com as pessoas, principalmente com aquelas que mais precisam.

“Eu cresci ouvindo meus pais falarem que é importante a gente respeitar as pessoas e estender a mão a quem precisar. Somos pessoas simples, mas em nossa casa nunca faltou uma mão amiga para quem nos procurou. Essa lição eu trouxe para minha vida e vou levá-la para onde quer que vá”, declara Sthanrley que será candidato a vereador pelo PROS nas próximas eleições.

Um jovem de muitos amigos, Sthanrley diz entender a dificuldade que algumas pessoas têm de separar a imagem de brincalhão que cativa tantas pessoas na cidade onde ele nasceu: “ Eu sempre gostei muito de brincar, de festejar com minha família e com meus amigos. A vida já é dura o suficiente pra gente se privar de celebrar bons momentos ao lado dos nossos, mas é importante perceber que eu não sou mais um menino. Tenho intenções sérias de trabalhar por Delmiro Gouveia, afinal eu nasci e cresci aqui. As pessoas que mais amo vivem nesse lugar, e eu jamais brincaria com o destino deles’, afirma Sthanrley sobre comentários que ouve de alguns rivais que criticam sua campanha.

Para Sthanrley, o momento que o Brasil e o mundo atravessam não permitem aventuras, requerendo compromisso sério de quem se propõe a representar as pessoas. O candidato reforça que movimentos como Black Lives Matther (vidas negras importam), nos EUA, por exemplo, demandam muita energia da juventude para lutar por um mundo mais justo e que se inspira em lutas assim para construir sua história. “Eu me sinto muito à vontade para andar por todas as ruas da minha Cidade. Não há lugar em Delmiro onde eu não tenha ido, onde eu não conheça gente ou tenha amigos. Esse conhecimento me deixa muito confiante de que sei como contribuir para tornarmos nossa cidade um lugar melhor, e vou lutar por isso”. Para o candidato, Delmiro ainda tem muita desigualdade, e é preciso um trabalho conjunto para que esse problema social seja superado.

Sthanrley admite que um vereador, sozinho, não muda uma realidade, mas acredita que quando pessoas de boa intenção trabalham juntas a mudança acontece. Por isso declara seu apoio a Renato torres para prefeito, porque diz confiar na capacidade dele de fazer um grande trabalho pelos seus amigos e conterrâneos delmirenses.

“Estou confiante de que podemos, e vamos, contribuir para que dias melhores cheguem a nossa cidade. Eu conheço cada palmo desse chão e com muito orgulho lanço meu nome para ao crivo popular”, conclui Sthanrley, jovem promissor que tem chamado atenção de velhos caciques da política delmirense pelo apoio que tem recebido do povo.

Por: Assessoria de Comunicação.