Caso aconteceu no dia 9 deste mês, após uma discussão entre eles no Sítio Saco dos Mirandas.


A Polícia Civil procura um homem que é acusado de matar o próprio cunhado após um desentendimento entre eles. O crime ocorreu no dia 9 de junho, por volta das 15h, no Sítio Saco dos Mirandas, na zona rural do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Cicero da Silva Pereira, 45 anos, e o suposto autor como Antônio do Nascimento Porfírio, 50 anos.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 9, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), recebeu o comunicado que uma pessoa havia sido morta por golpes de objeto perfurocortante. Os policiais civis foram ao local e constataram a veracidade.

As investigações iniciais apontaram que o crime teria sido motivado por um desabrimento cujo o assunto não foi revelado. Insatisfeito, Antônio Porfírio teria encontrado o seu cunhado é efetuado golpes de faca ou facão.

Após o crime, ele se evadiu do local e tomou destino ignorado. A Polícia Civil pede para quem tiver informações, denunciar através do 181, o anonimato será garantido.