A Prefeitura informou por meio de suas redes sociais que as vítimas residem no Sítio Serra do Cavalo e que todos estão isolados.



Um jovem de 18 anos está entre as três novas pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus no município de Água Branca no Sertão de Alagoas, que agora soma no total cinco confirmados. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal por meio de suas redes sociais, além do jovem um homem de 59 anos e uma mulher de 49 anos estão entre os infectados.

Em nota a Secretaria de Saúde informou que nesta sexta-feira (05), mais três casos do novo Coronavírus (Covid-19) em Água Branca.
.
Trata-se de dois homens, com 18 e 59 anos, e uma mulher com 46 anos, ambos residentes na Serra do Cavalo. Os pacientes encontram-se em estado de saúde estável, sendo acompanhados pelas equipes de saúde e permanecerão em isolamento domiciliar.
.
Ressaltamos a extrema importância da população respeitar os decretos governamentais, as medidas de distanciamento social, sempre usar máscaras, higienização das mãos, e principalmente, evitar aglomeração e ficar em casa. São as principais ferramentas para que não haja a propagação do vírus em nosso município.
.
Reforçamos que caso percebam sintomas da Covid-19 como febre alta, tosse, dificuldade para respirar, fadiga, diarreia, que comunique de forma urgente a Secretaria através do número 98152-0295.

O prefeito Zé Carlos gravou um vídeo, assista: