Advogado que já foi secretário buscará agora uma vaga no legislativo da cidade.


Residente em Delmiro Gouveia a quase trinta anos, Dr. Júnior tem cinquenta e cinco anos, casado, pai e avô é conhecido em toda a cidade como um grande amigo, servidor e competente profissional.

Estes já são grandes diferenciais que credenciam o Dr. Júnior a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Mas, não é só isso. Ele foi secretário de administração do município por oito anos sendo considerado um modelo de competência, eficiência e honestidade frente a pasta. O que lhe rendeu o reconhecimento de todo o povo de Delmiro Gouveia, que estabeleceu um marco nesta secretaria que se dividi em antes e depois do Dr. Júnior.

Como advogado atua até hoje na cidade não fechando a porta do seu escritório a nenhum cidadão, principalmente aqueles que sem condições financeiras e em apuros precisam de socorro jurídico.

Todo esse contato com diferentes camadas sociais levaram o Dr. Júnior aos principais debates da cidade dos quais ele nunca se omitiu. Segurança, trabalho, meio ambiente, saúde, agricultura, etc.

Dr. Júnior considera-se um delmirense que conhece as “artérias de Delmiro”, seus pontos de “entupimento” e tem condições, se eleito, de propor as resoluções que a cidade de Delmiro tanto precisa.

Dr. Júnior vem forte! E é sem dúvida um grande nome que Delmiro certamente levará em conta.

Por: Assessoria de Comunicação.