Explosão de casos, tem deixado diversas pessoas preocupadas na cidade. Secretário concederá uma entrevista ao @italotimoteo.com.br nesta sexta-feira, 19.


É preocupante a explosão de casos do novo coronavírus na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nesta sexta-feira, 19, o município registrou a sua 10ª morte e o número de casos chegou a 125 confirmados. Somente no período da tarde, três pessoas deram entrada na UPA, se queixando de falta de ar, uma delas veio a óbito.

No boletim epidemiológico divulgado diariamente pela Prefeitura, informa que nesta quinta-feira, 18, mais cinco pessoas testaram positivo, dentre esses casos está um idoso de 92 anos, que residia no Bairro Desvio e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar na UPA, o homem que apresentava dificuldades na respiração, realizou um teste e apresentou positivo. Os médicos tentaram reanima-lo, mas ele veio a óbito.

Outro homem que não teve a idade divulgada deu entrada na UPA com sintomas de AVC, mas ao realizar o teste também deu positivo e precisou ser transferido para outra unidade Hospitalar na capital.

Devido ao crescente número, nesta sexta-feira, 19, o secretário de saúde concederá uma entrevista através de uma LIVE no instagram do @italotimoteo.com.br, a partir das 18h.