Nas últimas 24h, seis pessoas testaram positivo, informou a Secretaria de Saúde.


O município de Delmiro Gouveia agora tem 31 casos do novo Coronavírus, nas últimas 24h, seis pessoas testaram positivo para o Covid-19. A Prefeitura também informou que o proprietário de um bar que faleceu na UPA no dia 28 de maio teve o resultado divulgado, onde aponta que ele testou positivo para o vírus.

Segundo o Boletim Epidemiológico, os novos casos são dos dois sexos, porém os detalhes não foram divulgados. Agora o município tem 27 casos ativos e quatro óbitos. Nenhum dos pacientes tiveram alta médica.

O homem que morreu e que soma o quarto óbito residia no Bairro Palmeirão (Centro), e possuía um bar e na quinta-feira, 28, deu entrada na unidade de saúde alegando infarto. Os familiares contaram que ele estava sentindo falta de ar e sintoma gripal. O material foi coletado e enviado ao LACEM que divulgou nesta segunda-feira, 1, que o homem havia sido infectado pelo Covid-19.

A família já estava isolada e o corpo havia sido sepultado no mesmo dia, todas as recomendações foram adotadas e não houve aglomeração de pessoas, segundo informou a Secretaria de Saúde no Boletim do dia 28.