Agente da PC foi surpreendido com tiro que atingiu o braço, quando tentava entregar uma intimação, após ser solicitada o apoio da PM, os criminosos foram atingidos e morreram no confronto.


Pai e filho causaram uma intensa troca de tiros, na tarde desta quinta-feira, 25, na zona rural da cidade de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, após balear um policial civil que teria ido entregar uma intimação. No tiroteio entre as duas polícias, os familiares acabaram tombando.

De acordo com informações, o fato teve início no final da tarde, no Sítio Tintino. Policiais civis tentavam intimar o morador Silvanio Fereira da Silva, de 33 anos, contudo, assim que chegaram na residência foram recebidos com tiros, um deste atingido o policial Gustavo Diógenes Nogueira.

Os agentes civis solicitaram apoio da PM, que chegando ao local novamente encontraram resistência do autor, agora com o auxílio do seu pai, Cícero Ferreira da Silva. Segundo relato da PM, a dupla acabou fazendo uma mulher de refém.

Após intensa negociação, os policiais conseguiram entrar na casa, neutralizar os dois acusados e resgatar a refém. Silvanio e Cícero foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram.