Nota diz que após uma viagem ao Estado de Pernambuco, ele passou a apresentar os sintomas e realizou o teste em Pariconha, onde obteve o resultado positivo.


A Prefeitura de Delmiro Gouveia publicou uma nota nesta sexta-feira, 15, sobre o caso de mais um empresário que testou positivo para o novo coronavírus. O comerciante do ramo de joias tem empreendimentos em Água Branca, Pariconha e Delmiro Gouveia.

A nota diz que o empresário se encontra em isolamento e acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Pariconha. Ele ressalta que A Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia iniciou o protocolo de isolamento e acompanhamento das pessoas que tiveram contato recente com empresário.

O portal italotimoteo.com.br apurou que o homem teria tirado o cartão do SUS este mês em Delmiro, ele também teria sido flagrado por várias pessoas em diversos estabelecimentos delmirenses, inclusive sem máscara. A nota não fala sobre isso.

O empresário testou positivo depois de realizar um teste particular, alguns funcionários dele que trabalham em um motel teriam realizado o teste e eles deram negativo.

Confira a nota:

A Prefeitura de Delmiro Gouveia informa que, o caso comunicado à público pelo Prefeito do município de Pariconha, Fabiano Ribeiro, já foi repassado para a Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Pariconha, trata-se de um empresário que possui domicílio e comércio em Delmiro Gouveia, Água Branca e Pariconha. Após uma viagem à Pernambuco, passou apresentar os sintomas e realizou o teste em Pariconha, ontem, 14 de maio, onde obteve o resultado positivo.

O empresário encontra-se em isolamento e acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Pariconha.

A Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia iniciou o protocolo de isolamento e acompanhamento das pessoas que tiveram contato recente com empresário.