Devido a liberação do auxílio emergencial liberado pelo Governo Federal, o fluxo aumentou significativamente em frente à estas instituições.


Durante o final de semana, a Prefeitura de Delmiro Gouveia realizou a marcação de piso para a orientação e organização das filas em frente às agências bancárias e casas lotéricas.

Devido a liberação do auxílio emergencial liberado pelo Governo Federal, o fluxo aumentou significativamente em frente à estas instituições.

Para continuar prevenindo a população e garantindo que não haja a transmissão comunitária do COVID-19 em nosso município, equipes da Prefeitura estão orientando o distanciamento nas filas, distribuindo máscaras de proteção, além de educar a população ao uso dos lavatórios móveis, instalados em frente aos bancos e casas lotéricas, para a correta higienização das mãos.

As ações continuam sendo realizadas em toda a cidade, com as barreiras sanitárias e visitas das equipes de saúde em todas as comunidades.

“Após as marcações de piso, para que haja uma melhor ordenação nas filas nas casas lotéricas e agências bancárias, as equipes da Prefeitura de Delmiro Gouveia continuam trabalhando para preservar a vida dos delmirenses, fiscalizando as aglomerações e educando sobre a higienização das mãos para o combate ao COVID-19. O trabalho continua e estamos conseguindo prevenir e impedir a disseminação do novo coronavírus em nossa cidade”, finalizou o Prefeito Padre Eraldo.

Por: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Delmiro Gouveia.