Com recursos da arrecadação municipal as melhorias estão sendo realizadas para trazer mais qualidade de vida, comodidade e segurança para a nossa gente.


A Secretaria Municipal de Infraestrutura está intensificando as ações de recuperação das vias públicas da nossa cidade.

Com recursos da arrecadação municipal as melhorias estão sendo realizadas para trazer mais qualidade de vida, comodidade e segurança para a nossa gente.

No Ponto Chique, Desvio, Campo Grande, Eldorado e Bairro Novo, mais de 350 m² de calçamento já foram recuperados e com melhorias também realizadas na rede de esgoto destes bairros.

A recuperação asfáltica também segue em ritmo acelerado, com 3 equipes atuando de forma contínua mais de 2.500 m² de restauração da pavimentação já foram concluídos nas ruas próximas a Escola Municipal de Educação Básica Professora Virgilia Bezerra, na avenida que margeia o canal no Bairro Novo e o acesso à Vila 25.

“Através dos recursos arrecadados em nosso município, estamos investindo em ações importantes para a população. Iniciamos a recuperação asfáltica das principais ruas e avenidas da nossa cidade, aproveitando o baixo fluxo de durante este momento de pandemia, para que não haja interrupções nos trabalhos e nem na mobilidade urbana. Além disso, estamos recuperando o calçamento dos bairros e melhorando as estradas vicinais dos povoados. A transformação em nosso município continua, estamos avançando nas ações de infraestrutura, garantindo uma cidade melhor para todos", destacou o Prefeito Padre Eraldo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Delmiro Gouveia.