Acusado foi identificado como “Pedrinho” ele seria responsável por homicídios e roubos em Piranhas, segundo a polícia.


As polícias civil e militar desencadearam uma ação nas primeiras horas desta quinta-feira, 14, nas cidades de Delmiro Gouveia e Piranhas, no Sertão de Alagoas. Seis pessoas foram presas e uma morreu durante confronto com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), no Bairro Nossa Senhora da Saúde. Ele foi identificado apenas como ‘Pedrinho’, que segundo a investigação é responsável por homicídios e roubos.

A operação foi coordenada pelo delegado regional Daniel Mayer, durante a ação seis pessoas que são acusadas de diversos crimes foram presas. Três em Delmiro Gouveia e outras três em Piranhas.

Na ação armas de fogo foram apreendidas e outros objetos. Eles não tiveram os nomes divulgado, devido a Lei de Abuso de Autoridade. Porém a reportagem do italotimoteo.com.br trabalha para divulgar quais os crimes eles cometeram.

Participaram da operação Agentes da Polícia Civil das delegacias de Delmiro, Inhapi, Piranhas, Água Branca e Olho d’Água do Casado, além de militares da COPES, PELOPES, todos do 9º-BPM.