Duas pessoas foram presas, ação foi realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).


A Polícia Militar intensificou as ações de policiamento em Canapi, no Sertão de Alagoas e o trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo e uma porção de maconha, durante a noite desta sexta-feira, 29, na Avenida Joaquim Tete, no centro da cidade. Pompilio Barbosa Malta Brandão, 35 anos e José Neto Santana, 50 anos, foram presos pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).

De acordo com os militares, uma denúncia Via Copom informava que havia dois homens repassando drogas no centro da cidade e estavam armados. As guarnições foram até ao local e ao chegar no centro da cidade percebeu que um veículo Polo de cor prata empreendeu fuga. As viaturas fizeram a perseguição e ao chegar em uma residência, os dois elementos tentaram fugir por um matagal, mas foram alcançados pelos policiais.

Nas buscas pelo perímetro, foram encontrados uma Pistola Calibre 380 carregada com munições, 21 munições de calibre 38 e uma quantidade de maconha, além de dinheiro.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia para realização dos procedimentos necessários.