Situação não está descartada e um novo decreto pode ser divulgado hoje com base nas novas determinações do governo estadual.


O Instagram de notícias do site www.italotimoteo.com.br realizou mais uma enquete nos storys sobre um tema que não está descartado pela Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia que é o toque de recolher. A votação teve a participação de 1.958 contas registradas na rede de interação e mais de 80% foi a favor da medida.

Na enquete que tinha como pergunta: Você é a favor que a Prefeitura de Delmiro realize o toque de recolher. 1.624 contas votaram que sim e 334 votaram que não.

Nos últimos dias Delmiro Gouveia teve uma crescente de seis casos em menos de uma semana, a situação gerou pânico e parte da sociedade se mostrou insatisfeita com o relaxamento que muitos adotaram.

Em uma LIVE, o Assessor de Comunicação, Ferreira Delmiro não descartou a possibilidade de haver toque de recolher. Ele explicou que a Secretaria de Saúde vem realizando reuniões rotineiramente e analisando a situação.

“É possível que com o novo decreto do governador Renan Filho podemos seguir a linha e tornar as medidas mais severas no município.” Destacou.