Família informou que paciente estava na capital para realizar uma cirurgia desde fevereiro. Óbito não será registrado como caso de Delmiro Gouveia.


Uma idosa natural da cidade de Delmiro Gouveia que testou positivo para Covid-19 faleceu neste sábado, 23, na capital alagoana Maceió. Maria Cícera de Oliveira, 71 anos, foi sepultada no final da tarde no cemitério Adonias Mafra Queiroz em Delmiro Gouveia.

De acordo com publicações realizadas por familiares, Maria Cícera estava em Maceió, desde fevereiro – antes da pandemia no país – para realizar uma cirurgia. No período ela teria sido infectada e estava internada.

Como tinha outros problemas de saúde, a idosa não conseguiu êxito e faleceu. O diagnostico da morte não foi divulgado pela família, mas em uma publicação o familiar diz que a idosa teve um infarto. Porém em um novo contato, uma neta da idosa informou que a mulher foi infectada pelo vírus e a morte foi provocada pelo Covid-19.

Maria Cícera residia no Bairro Cohab Velha, o registro da morte não será acrescentado nos números de casos do Covid-19 em Delmiro Gouveia, informou a Prefeitura Municipal por meio de sua Assessoria de Comunicação.