Vítima foi identificada apenas como ‘Dudé’ ele foi executado com tiros e teve parte do corpo queimado pelos criminosos.


Canapi voltou a ser destaque nas páginas policiais, o município sertanejo situado em Alagoas registrou três homicídios em menos de quatro dias. Todos eles têm conexão e estaria ligado a disputa pelo tráfico de drogas na região. A mais nova vítima foi identificada como ‘Dudé’. O homem residia no Povoado Forquilha e foi morto na Serra do Exú que fica na divisa com o Estado de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o homem trabalhava como moto táxi e foi assassinado na noite desta quinta-feira, 7, com vários tiros. Depois de ser morto, os criminosos atearam fogo pelo corpo. O crime aconteceu entre o limite dos Estados e por isso o caso passará a ser investigado pela Polícia de Pernambuco e contará com a colaboração da Polícia Civil.

Sem querer se identificar, um agente da Polícia Civil de Alagoas revelou que as três vítimas mortas nesta semana, seriam amigas e faziam parte de um grupo que atuava vendendo drogas na região.

Manso, Romário e Dudé, eram responsáveis pelas vendas. O “Manso” era de Maceió e estava homiziado no Sertão, depois de cometer um homicídio na capital. Ele foi o primeiro a ser assassinado, na segunda-feira, 4, ele foi surpreendido com vários disparos efetuados por homens armados.

Já na quarta-feira, 6, foi a vez de Romário. O jovem ainda tentou escapar, mas foi alcançado e morto, durante os disparos dois tiros atingiram duas pessoas, umas delas seria a namorada da vítima.

Ontem, 7, os criminosos capturaram o ‘Dudé’, ele residia no Povoado Forquilha e as investigações iniciais apontam que ele foi sequestrado e teve o seu corpo desovado na região de Pernambuco para atrapalhar as investigações.

Os dois primeiros casos estarão sendo investigados pelo delegado Daniel Mayer. Se alguém tiver informações que ajude a polícia a elucidar os crimes, denuncie através do (181).