Esse é o segundo homicídio registrado no município em menos de 48h.


Bandidos armados invadiram uma residência mataram um jovem e deixaram duas pessoas baleadas na noite desta quarta-feira, 6, na cidade de Canapi no Sertão de Alagoas. Esse é o segundo crime registrado na semana.

De acordo com a polícia, um homem identificado como Romário estava em sua residência, quando foi surpreendido por criminosos armados, ele tentou correr e adentrou uma residência, mas os bandidos insistiram e efetuaram disparos. Ao adentrar em um imóvel ele foi surpreendido com um disparo na região da costa. Os tiros também atingiram a namorada de Romário e outra pessoa.

Após cair, foram efetuados mais tiros, a vítima não resistiu e morreu no local. Depois de assassinar o rapaz e balear duas pessoas, os criminosos fugiram tomando destino ignorado em um veículo Siena preto.

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários junto com a Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A reportagem do italotimoteo.com.br apurou que os criminosos seriam os mesmos que assassinaram um jovem na noite da segunda-feira, 4, o que pode ter ligação entre os dois crimes.

Se alguém tiver informações, denuncie através do 181, seu anonimato será garantido.