Mulher de 36 anos tinha Leucemia e teve complicações ao contrair o novo coronavírus.


A cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas registrou o primeiro caso de Covid-19 neste sábado, 30, a vítima é uma mulher de 36 anos e estava internada em um Hospital de Recife, onde havia realizado recentemente um transplante de medula óssea.

Em nota a Prefeitura divulgou que a paciente sofria de Leucemia e estava no Estado de Pernambuco há mais de trinta dias. Confira a nota:

“É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde informa neste sábado (30), o falecimento de uma mulher de 36 anos com naturalidade aguabranquense, que estava hospitalizada em um hospital em Recife (PE) há mais de 30 dias. A paciente tinha histórico de Leucemia, fez um transplante de Medula Óssea recentemente e teve complicações ao contrair o novo Coronavírus (Covid-19).

Com essa triste notícia, a Secretaria comunica o primeiro caso de Covid-19 seguido de óbito em Água Branca.

A Prefeitura de Água Branca lamenta o óbito, presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames aos amigos e familiares. Que Deus conforte os corações de todos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.”