Diante da situação Prefeitura da cidade emitiu um comunicado e informou que algumas pessoas do governo tiveram contato com ele, mas estão isolados.


O advogado José Luiz dos Anjos que é de Olho d’Água das Flores testou positivo para coronavírus. O resultado foi divulgado por ele mesmo em suas redes sociais. Zé Luiz como é conhecido esteve em Delmiro Gouveia e manteve contato com algumas pessoas, diante dessa situação a Prefeitura Municipal divulgou que os que tiveram contato estão em isolamento social.



Confira a nota:


Na tarde do sábado, 16 de maio, o advogado José Luiz dos Anjos, residente em Olho D'água das Flores, através de suas redes sociais, divulgou o resultado positivo de seu exame para COVID-19.

Com o rastreio de contato social realizado, foi identificado que Zé Luis esteve em Delmiro Gouveia e, deste modo, todos que tiveram contato com o mesmo, foram direcionados para o isolamento social. Ainda na noite de sábado, um áudio começou a circular nas redes sociais atribuindo nomes aos possíveis infectados.

A Prefeitura de Delmiro Gouveia vem a público esclarecer que a Secretária Municipal de Administração, Vanda, realizou o teste rápido que apresentou resultado negativo, mas que também irá cumprir as medidas de isolamento para a prevenção. A equipe jurídica da gestão municipal, também realizou teste e está no aguardo dos resultados.

A transparência, neste momento de crise, é a nossa maior arma no combate à doença. Todos os esforços serão feitos para que possamos reduzir as possibilidades de contágio e prevalecer a proteção à vida dos delmirenses.