O agregador!

Assim é chamado o jovem advogado Renato Torres favorito a vencer as Eleições na cidade de Delmiro Gouveia neste ano de 2020.

Delmiro cidade encravada no auto sertão alagoano vive dias de profunda tristeza por causa de uma administração agonizante e já perto da sepultura. Estéril ela nada produziu de bom, a herança deixada estará registrada nas páginas dos processos movidos pelos MP-AL por corrupção. O verde tão propagado da esperança tornou-se lodo de sujeira e enganação.

O passado desumano também é lembrado por toda a população. Educação que não avançou, qualidade de vida dos mais vulneráveis estagnada no tempo sem persectiva, sonho, projeto de vida. As periferias de Delmiro sempre esquecidas agora completam vinte anos de falsas promessas. Palavras ditas a vento de quem nada investiu lá.

É nesse vazio de ideias que o Renato Torres surgiu. Falando de esperança para os seus conterrâneos. O jovem advogado depois de mais de um ano de caminhada ouvindo o povo despontou agora como favorito e mexeu com o cenário político da cidade. A velha força política que passou 16 anos no poder foi desnudada como mesmice, atraso, descompromisso. E a nova gestão já com cara de fim de festa é provocada a assumir seus discursos de palanque e a ter o mínimo de responsabilidade social.

Delmiro Gouveia cidade lindíssima do sertão de Alagoas se mostra disposta a continuar renovando em busca de dias melhores.

Os políticos da mesmice jamais contaram com isso.
O Renato Torres não vem, ele já está aí.

Fonte: O fato AL com Assessoria