Radialista não terá somente a missão de ser eleito, mas também de acabar a imagem ruim de integrantes da imprensa na política delmirense.


Pauleandro Silva, para poucos um simples comunicador, mas para muitos um verdadeiro lutador que enfrentou as adversidades da vida para vencer e buscar novos objetivos. De família humilde e de um bairro esquecido (Pedra Velha), o agora pré-candidato a vereador não só terá a missão de buscar o seu espaço na Câmara de Vereadores, mas também de mudar a péssima imagem de radialistas na política delmirense.

Aqui não é preciso especificar nomes, mas os dois últimos comunicadores que estiveram na política não só decepcionaram, mas foram capazes de trair os seus eleitores, renunciando os seus cargos.

Para Pauleandro a missão não será fácil, além dele, disputam os ex-vereadores Gato e Jamil Cordeiro e os atuais Fabíola Marques e Marcos Costa.

Se vencer na vida foi uma das suas conquistas, talvez vencer o pleito não será tão difícil. Basta trabalhar e buscar os votos de eleitores desacreditados, mas com uma única esperança - Não decepcionar os seus eleitores, assim como os seus companheiros que ao invés de orgulhar escolheram decepcionar.

Boa sorte!