Ação foi comandada pelo delegado Daniel Mayer. Prisão só foi realizada após um grande apoio do Poder Judiciário.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma ação da Polícia Civil com a Polícia Militar resultou na prisão do assaltante que tentou matar um homem em uma Disk Gelada no Conjunto Habitacional Vila 25 no dia 4 de abril em Delmiro Gouveia. Cícero Alves Feitosa Júnior, 26, foi preso no Bairro Boqueirão no município em Água Branca no Sertão de Alagoas.

A prisão foi realizada após um trabalho de investigação coordenado pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia regional. “Nossa equipe tomou conhecimento do paradeiro do criminoso e logo iniciamos o trabalho policial, ressalto o importante apoio da juíza plantonista que não mediu esforços para que esse criminoso fosse preso o mais rápido possível.” Destacou.

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 15, policiais cumpriram o mandado de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Ainda de acordo com o delegado Daniel Mayer, o homem é do Estado de São Paulo e estava em semi-aberto, inclusive pelo mesmo crime de assalto. Ele também é apontado como autor de outros assaltos na regiões de Delmiro e Água Branca.

Cicero Feitosa irá responder por roubo qualificado por lesão grave por causa perigo a vida e por uso de arma de fogo.

Relembre o assalto: