Ação aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, homem é natural de Salvador e estava praticando diversos delitos no Sertão de Alagoas.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

“Nego do zap” é assim apelidado um dos criminosos mais procurados pela polícia na cidade de Delmiro Gouveia. Um dos alvos cobiçados pela Segurança Pública acabou sendo preso na noite desta sexta-feira, 24, em flagrante furtando uma residência na Rua Marcílio Dias no Bairro Campo Grande. A prisão foi realizada após um trabalho em conjunto, envolvendo o Serviço Reservado (P2) e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), ambos do 9º - BPM, além da Polícia Civil.

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que Heron Felipe dos Santos, é natural de Salvador no Estado da Bahia, onde lá praticou atos infracionais análogos a homicídio. Depois de cumprir ressocialização, ele maior de idade praticou um furto qualificado e ficou preso.

A Polícia Civil apurou que o homem teria se envolvido em algumas confusões e acabou sendo jurado de morte. Por temer a vida, o criminoso resolveu vim para Alagoas, onde tem familiares e aqui passou a praticar alguns crimes.

“Ele é apontado como autor de um furto a Posto Fiscal da cidade, além de arrombamentos em residências. Ele já era monitorado e nesta sexta-feira, acabou sendo capturado em flagrante, quando furtava mais uma residência.” Destacou o delegado Daniel Mayer.

Heron Felipe, foi preso durante uma ação do serviço reservado com o PELOPES, com eles os policiais encontraram dois notebooks, uma televisão, celulares, relógios e uma quantia em dinheiro. A prisão só foi realizada, porque a vítima percebeu que havia uma pessoa dentro de casa e acionou a polícia.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado em flagrante por furto qualificado por destruição de obstáculo (arrombamento de porta). O material furtado foi devolvido ao proprietário após ele assinar o termo de entrega.