Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 22, em um trecho da BR-423 em Delmiro Gouveia.


Dois moradores do Povoado Tanque localizado no município de Pariconha ficaram com os corpos desfigurados após colidirem com a moto em que estavam em uma carreta, nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. As vítimas que eram casados foram identificados como João Morais de Souza, 65 anos e Rosenilda Moreira Santos, 51 anos.

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o caminhoneiro identificado como Cristiano Benedito Lima Rocha, 42 anos, conduzia uma carreta dois eixos de cor prata e placa AQP-4882/Paraná, quando nas proximidades do KM-84 próximo a um trecho do Canal do Sertão, foi surpreendido com o motoqueiro que atravessou a rodovia, o caminhoneiro ainda tentou reduzir, mas não obteve êxito. Com o impacto os corpos foram arremessados a longos metros do acidente e as vítimas morreram na hora.

O condutor seguiu viagem até o trecho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Povoado Carié em Canapi, onde comunicou o acidente. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde prestou depoimento e foi liberado.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após o trabalho do Instituto de Criminalística.