Caso aconteceu no Bairro Eldorado, durante a noite deste sábado, 18.

Imagem ilustrativa

Na noite deste sábado, 18, a Polícia Militar registrou uma tentativa de feminicídio, na Avenida Juscelino Kubistchek no Bairro Eldorado, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Um homem identificado como Marcos Bento da Silva teria tentado matar a sua ex-companheira e uma amiga dela, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele conseguiu fugir antes que a polícia chegasse.

De acordo com a ocorrência registrada no 9º - BPM, a guarnição Rádio Patrulha 02 foi acionada via copom para averiguar uma informação de que uma mulher havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade vítima de arma branca.

Diante da situação, os policiais foram até ao local e constaram a veracidade, a vítima que estava consciente informou aos militares que estavam com uma amiga e foi surpreendida com o seu ex-companheiro, que iniciou uma discussão e efetuou pelos menos três golpes de faca na região do tórax.

Na ocasião, a outra mulher tentou apartar, mas também acabou sendo ferida, mas com menos gravidade.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. A reportagem do italotimoteo.com.br apurou que ele trabalha na Prefeitura Municipal no setor de Infraestrutura.

O caso passará a ser investigado pelo delegado Daniel Mayer, se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia denuncie através do Disque Denúncia (181).