Polícia Civil irá concluir inquérito para solicitar a Justiça a prisão dos envolvidos.

Vítimas de homicídios ocorridos neste ano em Delmiro Gouveia - Crédito: www.italotimoteo.com.br 

Os homicídios ocorridos nos dias 28 e 29 de março e nesta quinta-feira, 9, deste ano já estão esclarecidos e a Polícia Civil irá solicitar a Justiça a prisão dos envolvidos nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo delegado Daniel Mayer, responsável pelas investigações. Herlanio Silva Ramalho, 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça e Luiz Carlos Pereira dos Santos, o ‘Bola’, 20 anos, foi morto com golpes de faca e a pauladas. Já Maciel da Silva Santos, 27 anos, foi morto com apenas um golpe de faca.

As duas primeiras investigações foram concluídas em menos de uma semana, a motivação não foi divulgada para que não atrapalhe o trabalho policial. O delegado informou que o inquérito está em fase de conclusão e que em poucos dias a Polícia Civil irá dar a resposta a sociedade e principalmente aos familiares.

Sobre o homicídio ocorrido no dia de ontem, 9, a autoridade policial destacou que poucos minutos depois do ocorrido, a polícia tomou conhecimento do autor, inclusive chegou a realizar buscas, mas ele acabou escapando. “Nossa equipe já está realizando os procedimentos necessários e vamos também esclarecer esse caso.” Enfatizou.

Mayer destacou a importância da população que tem sempre denunciado, utilizando o Disque Denúncia 181 e também os números da delegacia.

Herlanio Ramalho foi assassinado em uma estrada vicinal entre os Bairros Rosa de Sharon e Vila 25, já Luiz Carlos foi morto no Bairro Ponto Chique 1. Marciel da Silva Santos foi morto após uma briga no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas.