Áudio tem repercutido em toda a capital e estado.


Um áudio que circula em grupos do whatssap tem gerado grande repercussão nas redes sociais, neste sábado (18), em Maceió. Um empresário maceioense sugeriu a junção de todos outros colegas do ramo para dar um tiro no governador e acabar com o isolamento social.

O decreto estadual determinou o fechamento de diversos estabelecimentos comerciais em todo o estado, principalmente lojas, bares, restaurantes e shoppings, o que causou uma indignação por parte de alguns empresários que defendem a retomada das atividades.

No áudio, o empresário relata que não adianta eles quererem abrir as lojas, mesmo descumprindo o decreto, se no outro dia pode haver uma ação do Ministério Público Estadual (MPE) determinando o fechamento.

“Hoje estava conversando com o pessoal da diretoria do shopping e eles disseram o seguinte: não adianta ser hipócrita de dizer que vamos abrir, vamos botar para abrir, mas não adianta porque os empreendedores, no caso dono dos shoppings, não vão de jeito nenhum liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vem e fecha. Então não adianta! O negócio é se a gente não se juntar para dar um tiro nesse f... desse governador, ou é melhor a gente ficar em casa mesmo cordeirinho do jeito que a gente e vivendo numa ditatura”. (SIC), disse o empresário.


Em uma fala seguinte, ele faz referência ao número de casos confirmados em todo o estado, que foram 110 até esta sexta-feira (17), e completa: “É o fim de todo 110 casos. Vai todo mundo morrer".

Fonte: CM