Suspeito foi preso e em outra ação policiais conseguiram recuperar mais outro aparelho. Autor dos crimes é um velho conhecido da polícia.

Arquivo: italotimoteo.com.br

Uma enfermeira teve o seu aparelho celular da marca (apple) roubado na noite desta quinta-feira, 16, na Rua 13 de maio, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O criminoso acabou sendo preso minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar, o aparelho da profissional de saúde e de outra vítima foram recuperados. O preso trata-se de Cícero Vinícius que acumula diversas prisões por vários crimes.

De acordo com a polícia, Cícero Vinícius é usuário de drogas e nos últimos dias estava frequentando muito o hospital e analisando a movimentação. Na noite desta quinta, ele resolveu seguir uma profissional e em um local ermo resolveu apontar uma faca e anunciar o assalto. A jovem reconheceu o criminoso e pediu apoio de um oficial da PM que passava pela localidade.

O oficial com uma guarnição conseguiu localizar e prender Vinícius e recuperar o aparelho celular. Vinícius foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi ouvido pelo delegado Daniel Mayer.

No interrogatório, o delegado descobriu a participação de um adolescente no roubo e também que Vinícius havia praticado outros assaltos. A equipe da Polícia Civil realizou buscas apreendeu um adolescente e a companheira de Vinícius que teriam colaborado com os roubos. O menor dava cobertura e mais um aparelho celular foi recuperado. A segunda vítima também reconheceu o acusado que ficou preso à disposição da justiça.

Vinícius acumula pelo menos sete prisões na regional, os crimes cometidos por ele são furtos, maria da penha, participação de homicídio, roubo e tráfico de drogas.