Lan House e transeuntes foram alvos de bandidos neste sábado, 18.


Pelo menos dois assaltos foram registrados neste sábado, 18, na cidade de Delmiro Gouveia, no período da tarde e noite, porém as informações não foram repassadas a Polícia Militar pelas vítimas. O portal italotimoteo.com.br teve acesso aos dados através de informações pelas redes sociais.

O primeiro assalto aconteceu na Rua da Independência, uma Lan House foi invadida por um criminoso armado que roubou um computador e outros objetos. A vítima utilizou as redes sociais para comunicar o crime.

O segundo assalto aconteceu por volta das 23h45min, quatro pessoas caminhavam pelo Bairro Novo Horizonte, quando foram interceptadas por dois criminosos que estavam com os rostos cobertos com camisas e utilizando foice e faca.

Nessa ocorrência, três vítimas conseguiram fugir, mas uma acabou sendo capturada pelos bandidos que o agrediram e ainda tentaram estuprar. Um cidadão ao ver a cena agiu e conseguiu intimidar os criminosos dizendo que era policial e anunciando voz de prisão.

Com medo, um dos bandidos conseguiu fugir, mas o outro foi capturado pelo popular, mas não foi levado à delegacia.

As duas polícias ressaltaram a importância de serem comunicadas para que buscas possam ser realizadas e o patrulhamento possa ser mais ostensivo. Nos casos de boletins de ocorrência, a vítima pode recorrer a Delegacia Interativa da Polícia Civil de Alagoas e registrar o crime.