José Ailton, mais conhecido como ‘Mimo’ tinha 26 anos, e morreu após colidir em um gol que era conduzido por um delmirense, em um trecho da rodovia federal situado no Povoado Tabuleiro.

reprodução: redes sociais

Diversos água-branquenses utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem José Ailton, mais conhecido como ‘Mimo’, 26 anos. O rapaz morreu após colidir com a moto que conduzia em um gol que era conduzido pelo delmirense popularmente conhecido como Miguel Biró, que foi secretário-adjunto de infraestrutura na atual gestão.

Em comentários publicados no perfil do instagram do portal de notícias muitas pessoas lamentaram a morte e relataram o quanto o jovem era trabalhador e um grande amigo. O vereador Cargilson Lacerda utilizou também o seu perfil no Facebook para deixar uma mensagem de homenagem ao rapaz.


O acidente:

De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil, Miguel Biró teria tentando fazer a conversão na rodovia, quando foi surpreendido pelo jovem que conduzia uma moto e colidiu em cheio na lateral do carro. Com o impacto, o garoto morreu na hora e o condutor do carro sofreu vários ferimentos.

Ele foi socorrido por terceiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, mas como sofreu fraturas precisou ser transferido para Unidade de Emergência do Agreste (Daniel Houly) em Arapiraca.