Vítimas tinham entre 19 e 22 anos e residiam no BTN. Mortes aconteceram após colisão entre duas motocicletas.


Uma colisão entre duas motocicletas deixou três jovens mortos na noite deste sábado, 4, em um trecho da BA-210, na cidade de Paulo Afonso no Estado da Bahia. As vítimas foram identificadas como Leonardo do Nascimento Silva, 22 anos, Jorge Eudes Soares Souza, 21 anos e Fernanda Carolina Ferreira Lima, 19 anos, esses dois últimos eram namorados.

De acordo com o site PA4, Eudes pilotava sua moto Honda CB1000R, na garupa estava Fernanda, sua namorada, quando houve a colisão com uma Shineray conduzida por Leonardo do Nascimento Silva, 22 anos, residente a Rua Itapagipe, Benone Resende, também no BTN, em Paulo Afonso-BA.

Eudes e Fernanda morreram no local. Leonardo foi socorrido ao Hospital Nair Alves de Souza pelo SAMU em estado gravíssimo. Durante a madrugada ele foi removido em uma ambulância UTI Móvel para uma unidade hospitalar em Arapiraca, Alagoas, mas não resistiu e morreu no início da tarde deste domingo (5). Leonardo era funcionário do Atacadista Assaí e voltava do trabalho para sua casa. A polícia ainda não divulgou as circunstâncias do acidente.