Petrucio Wanderley concedeu entrevista no final da noite deste sábado, 21, em uma live no Instagram do @italotimoteo.com.br.


O secretário de saúde Petrucio Wanderley confirmou que nenhum caso de Coronavírus foi registrado na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A confirmação veio já no final da noite durante uma live no Instagram do @italotimoteo.com.br.

Durante todo o dia, vários fake news foram compartilhados em grupos de WhatsApp, porém a todo momento a reportagem do site baseada em informações descartava as informações que não eram procedentes.

Por volta das 23h50min, o secretário Petrucio concedeu entrevista em um das barreiras que estão sendo realizadas pela Polícia Militar em parceria com demais órgãos de segurança. Localizada na AL-145, próximo à entrada da cidade, sentido Bairro Bom Sossego.

Wanderley informou que todo o trabalho de prevenção vem sendo adotado e que nenhum tipo de suspeita foi registrada. “O que posso adiantar é que o trabalho de prevenção que estamos realizando tem surtido um efeito positivo e com fé em Deus, fará com que nada de ruim aconteça.” Ele ainda pontuou a importância das parcerias e os cuidados que a SMS vem tendo. Assista a entrevista no IGTV do @italotimoteo.com.br