Governador foi de encontro a posição do presidente que solicitou que todos voltassem aos seus trabalhos. Renan disse que a vida do povo alagoano é mais importante.


O governador Renan Filho de Alagoas, se pronunciou contra Jair Bolsonaro e disse que vai continuará com as medidas preventivas ao Coronavírus.

Nesta terça-feira, 24, o presidente usou as redes de televisão, rádio e demais meios de comunicação para se pronunciar. Em resumo a sua fala, o presidente pediu que todos retornassem as suas atividades.

Diferente do presidente Renan se manifestou e publicou. “Alagoanos e alagoanas, como sempre longe de extremismos, quero reafirmar o meu compromisso com o firme propósito de manter as medidas preventivas que vêm sendo adotadas no enfretamento ao novo coronavírus em nosso estado.

Apesar do pronunciamento do presidente da República na noite desta terça-feira, que vai de encontro às recomendações da Organização Mundial de Saúde, manteremos com firmeza e serenidade nossas ações, lastreadas em estudos científicos e ouvindo as nossas melhores mentes que estão conosco permanentemente reunidas. 

Saibam que a vida de cada alagoano é e sempre será o bem mais precioso. Estamos trabalhando diuturnamente para, de um lado, achatar a curva de contágio da Covid-19; e, do outro, preparar a nossa rede hospitalar para a emergência do momento. É tempo de união. Juntos estaremos e venceremos!”

Assista ao discurso do Presidente: