Caso aconteceu nesta quinta-feira, 19, na Rua Siqueira Campos, no Bairro Bom Sucesso. José Pereira da Silva morreu quando estava sendo transferido.


Um desentendimento por conta de apelidos terminou em tragédia, na tarde desta quinta-feira, 19, na Rua Siqueira Campos, no Bairro Bom Sucesso, na cidade de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Três primos identificados como: Ridelson Oliveira da Silva (autor); Erick Oliveira da Silva (vítima) e José Pereira da Silva (autor/vítima) foram os responsáveis pela confusão.

As informações divulgadas pela polícia, apontam que uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), realizava rondas, quando foi abordada por moradores que contaram que havia sido registrada uma troca de tiros no endereço citado.

Os policiais foram até ao local e ao chegar encontraram José Pereira caído, vítima de disparo.

Testemunhas contaram aos policiais, que José Pereira entrou armado dentro da casa de Erick  Oliveira e atirou nele, o irmão de Erick, Ridelson ao ver a cena de posse de outra arma de fogo atirou em José Pereira. Ridelson que não teve nenhum tipo de ferimento, ainda socorreu o seu irmão e o levou em uma moto para o Hospital do município.

Já José Pereira foi socorrido por uma ambulância até o hospital. A guarnição realizou buscas com intuito de encontrar Ridelson, mas depois de deixar o irmão no Hospital, ele fugiu tomando destino ignorado.

Erick Oliveira e José Pereira, receberam atendimento médico, mas precisaram ser transferido. José não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Santana do Ipanema.

O delegado Thales Araújo e sua equipe estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Em um vídeo enviado a reportagem do italotimoteo.com.br, é possível ver a correria na recepção do Hospital. Assista: