Bares, restaurantes e similares ficarão fechados após determinação do governador relacionado ao Coronavírus. Ações serão realizadas em conjunto com a PM, SMTT, GCM e Secretaria de Saúde.


Após a determinação do governador Renan Filho em fechar todos os bares, restaurantes e similares. O tenente-coronel Anaximandro Tenório informou à reportagem do italotimoteo.com.br que a Polícia Militar com apoio de órgãos municipais irá desempenhar o trabalho de fiscalização na cidade de Delmiro Gouveia e demais que formam o alto sertão. 

De acordo com o comandante, em Delmiro Gouveia as ações iniciaram na noite desta sexta-feira, 20, policiais estiveram orientando donos de bares e restaurantes que insistiram em permanecer aberto. O tenente-coronel explicou que primeiro está sendo feito a orientação, se o proprietário insistir em continuar aberto será encaminhado para a delegacia e responderá judicialmente. 

Ele também informou que a partir de segunda-feira, 23, serão realizados bloqueios nas rodovias fronteiriças com outro estado, onde o foco serão ônibus interestadual. “O viajante que estiver vindo para Delmiro Gouveia, irá passar por um procedimento de análise e profissionais da saúde medirão a temperatura e se estiver acima do permitido será encaminhada a um procedimento de análise mais rígida.” Destacou