Corpo de José Pereira Cassiano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Segundo a polícia, homem caiu de moto e carros que trafegavam acabaram passando por cima do corpo.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um motoqueiro ficou com a cabeça totalmente esmagada na noite deste domingo, 1, por volta das 22h, depois de sofrer um acidente motociclístico em um trecho da Rodovia Altemar Dutra (AL-225), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

José Pereira Cassiano, que era soldador conduzia uma moto e possivelmente perdeu o controle e caiu, carros que trafegavam na rodovia teriam passado por cima do corpo, o que acabou resultando na morte da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo após os procedimentos da Polícia Civil. José Pereira era morador de Piranhas e possivelmente estava embriagado no momento do acidente.

Moradores de Olho d’Água do Casado, relataram à reportagem do italotimoteo.com.br que ainda tentaram impedir o atropelamento, mas os carros estavam em alta velocidade e não havia muita iluminação no local.

O caso passará a ser investigado pela delegacia de Piranhas.