Mulher possui uma mercearia e homem insistia para que ela vendesse bebida alcoólica. Mulher ainda chegou a golpeá-lo com um facão após ver o seu marido passando mal.


Uma discussão envolvendo uma mulher e um homem que é usuário de drogas terminou em tragédia na noite deste domingo, 22, na Rua Barão de Penedo, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. Geraldo Luiz dos Santos, 53 anos, acabou sofrendo um infarto ao perceber que sua esposa estava em atrito com o suspeito identificado apenas como Anderson Rato. Gerado chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Antenor Serpa, desesperada a mulher ainda golpeou o usuário na mão utilizando um facão.

As informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que “Anderson Rato” que já é conhecido pela polícia, teria ido até a residência do casal, que também funciona uma mercearia e obrigado que a mulher vendesse bebida alcoólica, sem que ele pagasse. Por não ter dinheiro e por estar com o estabelecimento fechado, os dois iniciaram uma discussão em tom alto, o que chamou a atenção de Geraldo Luís.

Ao se aproximar, o homem percebeu que a situação estava se agravando e o homem queria invadir a sua residência. Sem reação, o homem acabou sofrendo um infarto.

Ao ver o seu marido passando mal, a mulher que não teve o nome divulgado pegou um facão e golpeou “Anderson Rato” em uma das suas mãos. Ele fugiu, mas foi encontrado na Rua Barão de Atalaia caído. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), agitado o homem dificultou o atendimento, mas foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

Geraldo chegou a ser socorrido por vizinhos, mas já chegou sem vida ao Hospital Antenor Serpa. 

A Polícia Civil foi acionada para que tomasse as medidas necessárias, mas até o fim desta reportagem não foi divulgado, se o usuário foi preso por ter alguma ligação com a morte do homem.

Mais informações no decorrer do dia...