Pré-candidatos a prefeito se reuniram para cobrar do gestor, sendo que investigações já estão sendo conduzidas pelo chefe de operações Ademir Oliveira da Polícia Civil.


Seria cômico se não fosse engraçado, mas na política acontece de tudo e nesta terça-feira, 7, pré-candidatos a prefeito de Água Branca que vive trocando farpas nas redes sociais resolveram se juntar para fazer politicagem com o ato lamentável de vandalismo que aconteceu na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

Em uma nota assinada por todos os que aparecem na foto, exige esclarecimentos por partes do gestor, dando a entender que o prefeito seria o autor ou coadjuvante do vandalismo, eles ainda cobram respostas, como se o gestor fosse responsável pelas investigações.

A nota que mostra total preocupação com o Prédio da Prefeitura, esquece de mencionar que o trabalho sério do chefe de operações da Polícia Civil Ademir Oliveira resultou na identificação e punição de um adolescente, que praticou o primeiro ato de vandalismo próximo à Igreja Matriz, quebrando lixeiras públicas.

A união dos oposicionistas surpreendem ainda mais que alguns deles são investigados por crimes e um deles até responde por desvios de recursos públicos.

Diante da péssima e politiqueira atitude, o site italotimoteo.com.br recebeu diversas insatisfação por partes de aguabranquenses que repudiaram o ato.

“Eles esqueceram de falar que já tiveram a oportunidade de governar a cidade e esclarecer casos mais graves em seus respectivos governos.” Rebateu um morador que com medo de represálias não quis se identificar.

A reportagem ainda apurou que alguns dos pré-candidatos, mostraram arrependimento depois da manifestação popular insatisfatória.