Decisão foi tomada nesta sexta-feira, 20, é anunciada em um live que contou com a participação do prefeito de Maceió e secretários.



O governador Renan Filho anunciou nesta sexta-feira, 20, o fechamento provisório de bares e restaurantes por cerca de 10 dias em todo o território alagoano. A decisão foi anunciada durante uma live que contou com a participação do prefeito Rui Palmeira de Maceió e os secretários Alexandre Ayres (estado) e Tomas Nonô (Maceió).

A decisão passa a valer a partir de hoje a noite. No decreto não serão afetados pelo órgãos de imprensa e meios de comunicação e telecomunicações, estabelecimentos médicos, odontológicos para emergências, hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia e de vacinação; distribuidoras e revendedoras de água e gás, distribuidores de energia elétrica, serviços de telecomunicações, segurança privada, postos de combustíveis, funerárias, estabelecimentos bancários, lotéricas, padarias, clínicas veterinárias, lojas de produtos para animais, lavanderias, oficinas mecânicas e supermercados/congêneres.

Assista o vídeo:






Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @ italotimoteo.com.br em