Crime aconteceu no Bairro Ponto Chique, vítima chegou a ser levada para a UPA-24h, mas não resistiu.

Crédito: italotimoteo.com.br

Em menos de 36h, a cidade de Delmiro Gouveia, voltou a registrar homicídio. Desta vez foi no Bairro Ponto Chique. Um jovem de 20 anos identificado como Luiz Carlos Pereira dos Santos, conhecido como “Bola”, foi morto com golpes de faca e pauladas, neste domingo, 29.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), vítima de agressões de objetos perfuro-cortantes. Ele ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada, efetuou buscas, mas ninguém foi preso. O caso foi comunicado a Polícia Civil e será investigado pelo novo delegado regional, Daniel Mayer.

Esse é o segundo homicídio registrado no ano, desde de 11 de novembro de 2019 que o município não registrava CRIME VIOLENTO LETAL INTENCIONAL, totalizando aproximadamente 120 dias sem assassinato. O número foi quebrado neste sábado, 28, após um adolescente de 17 anos ser assassinado entre os bairros Rosa de Sharon e Vila 25.