Daniel Mayer contou que desde o dia do caso a Polícia Civil vem trabalhando para elucidar o crime e que inclusive as pessoas envolvidas e testemunhas já foram ouvidas.



Nesta quarta-feira, 4, uma publicação feita no Instagram onde faz acusações gravíssima a um homem que teve o nome preservado devido a Lei de Autoridade e por o inquérito ainda está em andamento, viralizou na internet. Diante do caso, a reportagem do italotimoteo.com.br entrevistou o delegado de Piranhas, Daniel Mayer para que ele pudesse se pronunciar a respeito do caso.

A referida publicação diz que um homem estuprou e agrediu covardemente uma mulher em seguida ele abandonou em um local ermo. A publicação ainda cita que a Polícia Civil fechou os olhos e que nada está sendo feito.

Insatisfeito com a publicação, o delegado explicou que todo o procedimento já foi realizado e que o procedimento está em trâmite, ele ainda destacou que a autora da publicação será intimada para que possa colaborar com as investigações, uma vez que segundo o delegado ela publicou diversos detalhes que ainda não era de conhecimento da polícia, mas que se não forem provados, a responsável responderá perante a justiça.

Ouça o áudio da entrevista: