Ele assume a região, depois de prestar um excelente trabalho na delegacia distrital de Piranhas.

crédito: italotimoteo.com.br

O jovem Daniel Mayer é o novo delegado Regional de Delmiro Gouveia. O policial assume a região da 24ª - Área Integrada de Segurança Pública, após prestar um excelente trabalho nas delegacias distritais de Olho d’Água do Casado e Piranhas.

A nomeação aconteceu nesta sexta-feira, 27, pelo governador Renan Filho. Ele exonerou o delegado Hugo Leonardo, que na verdade nem assumiu a regional, uma vez que a equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti solicitou mais 1 mês para concluir os inquéritos.

Mayer é da nova safra de delegados da Polícia Civil de Alagoas, ele foi Analista Judiciário e Chefe de Câmara de Direito Público em Pernambuco, ele também chegou a advogar, mas logo foi chamado pelo estado para assumir as delegacias localizadas no Sertão de Alagoas.

Em sua passagem que durou pouco mais de um ano, a autoridade policial realizou diversas prisões de criminosos que eram considerados foragidos e que haviam praticados crimes a alguns anos e levavam uma vida normal, como se nada tivesse cometido.

A nova missão do jovem policial é dar continuidade ao trabalho que foi realizado por Cavalcanti. Inclusive ele já será o delegado responsável pelas investigações do homicídio ocorrido neste sábado, 28, em uma localidade entre os bairros Rosa de Sharon e Vila 25 em Delmiro Gouveia, onde um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça.