Para o coordenador do Renova Delmiro e pré-candidato a prefeito da cidade, Renato Torres, receber o apoio das mulheres de bem de Delmiro Gouveia é um presente de Deus e um grande desafio.


Na noite de quinta-feira, 30, o movimento Renova Delmiro reuniu centenas de mulheres que viram nesse projeto uma oportunidade para discutir os problemas da cidade e a participação feminina na política.

Muitas fizeram uso da palavra e destacaram a importância de eventos que ouvem, respeitam e empoderem as mulheres.

“Queremos ser representadas por alguém novo, sem vícios, que não tenha envolvimento com crimes ou corrupção. Nós mulheres entendemos nosso papel na sociedade e não aceitamos mais que a política seja tratada como patrimônio familiar”, afirmou a dona Edileuza.



Para o coordenador do Renova Delmiro e pré-candidato a prefeito da cidade, Renato Torres, receber o apoio das mulheres de bem de Delmiro Gouveia é um presente de Deus e um grande desafio. “Temos a obrigação de construir um plano de ação onde as mulheres sejam realmente valorizadas, fortalecidas e empodeiradas. As mulheres são os esteios das famílias e se elas estiverem bem, tudo estará bem”, destacou Renato, que pretende ampliar esse movimento feminino para todas as comunidades de forma que as mulheres participem efetivamente desse movimento de mudança e transformação real.

Recentemente Renato Torres confirmou que aceitou o convite do deputado federal JHC para se filiar ao seu partido, o PSB, para fazer alianças honestas, com o lado bom da política delmirense.


“Do mesmo jeito que estamos buscando ouvir as mulheres e o povo de uma forma em geral, estamos ouvindo as lideranças que também querem uma nova forma de fazer política, com novas práticas e novas ideias. Delmiro não é propriedade de ninguém e quem achar que é dono de tudo e de todos vai ter que enfrentar os homens e as mulheres livres e de bem dessa terra que vem sendo castigada há tantos anos. Ou alguém acha que todo esse sofrimento e desemprego e falta de investimentos é fruto apenas dá incompetência do atual prefeito? É claro que não. Isso é fruto da soma de todos os ex-prefeitos que fizeram da prefeitura um instrumento para enriquecer cada vez mais”, finalizou Renato.

Por: Assessoria de Comunicação - Renova Delmiro.