Aldean Oliveira Ramos, 24 anos, era natural de Paulo Afonso. Ele morreu na última quinta-feira, 13, durante uma tentativa de assalto na cidade de Salgueiro no Estado de Pernambuco.

Reprodução: Arquivo PCAL

Um homem que era procurado pelas polícias de Alagoas, morreu na última quinta-feira, 13, depois de tentar assaltar um carro-forte em uma rodovia no município de Salgueiro no Estado de Pernambuco. Aldean Oliveira Ramos, 24 anos, natural de Paulo Afonso e tinha um mandado de prisão em aberto pela justiça de Alagoas, por ser acusado de participar também de um assalto no mês de maio de 2019, em um trecho da BR-423 no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. Relembre a matéria da quadrilha, clicando AQUI.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, os seguranças que estavam no carro-forte trocaram tiros com os bandidos. Na ocasião, Aldean Oliveira foi atingido e morreu no local.

Outros bandidos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar, mas conseguiram fugir. O carro em que Aldean estava um Fiat Strada de cor vermelha foi apreendido.