Alvoni, Moacir e Valmir diversos assuntos e traçaram estratégias para a disputa do pleito 2020.

Crédito: www.italotimoteo.com.br 

O grupo de oposição formado por Alvoni Feitosa, Moacir Vieira e Valmir de Zé de Moça, estiveram reunidos com diversas lideranças políticas nesta quarta-feira, 5, para dialogar e esclarecer diversos assuntos da situação política de Pariconha, no Sertão de Alagoas. O encontro ainda serviu para traçar diversas estratégias políticas para o pleito de 2020.

A reunião foi iniciada com uma palavra que define o grupo - União - todos os três que utilizaram da palavra, destacaram a importância da conjuntura política e da união que o grupo criou com um objetivo único, “Resgatar Pariconha” que sofre a oito anos com uma gestão nefasta.

Moacir Vieira, não poupou palavras e logo atacou o atual gestor, que segundo ele vive disseminando mentiras sobre ele. “Esse atual prefeito anda dizendo por aí que eu estou inelegível, que eu não posso ser candidato. Quero passar a vocês, que estou livre e se vocês me escolherem serei sim candidato. Essas atribuições dadas por esse grupo que aí estar, mostra com clareza o desespero que eles estão tendo com esse grupo que se formou e que é muito forte.” Concluiu.


Logo em seguida, Alvoni Feitosa, abriu espaço para perguntas dos presentes que tiraram diversas dúvidas. Em suas palavras, Alvoni contou que foi seduzido pelo grupo do atual gestor, mas disse ter caráter e vergonha. “Diferente daquele que foi meu candidato a vice-prefeito na última eleição, eu tenho caráter e respeito, quero ver o que ele vai falar nos palanques, quais são as continuidades que ele vai dizer que vai dar desse governo, que não fez nada e está deixando diversas obras inacabadas.” Destacou.


Valmir de Zé de Moça, também não poupou palavras ao atual gestor. “Eu só sou vice pelo nome, porque na prática não conseguir ser, já que esse gestor não cumpre com suas palavras. Porém, estou junto desse grupo para mostrar que Pariconha vai avançar e vai sair dessa situação tão triste que vem vivenciando.” Pontuou.

Valmir também aproveitou o momento para esclarecer algumas situações, dente elas o seu rompimento com o atual o prefeito. “Desde que assumimos ele passou a querer me sacanear, a última gota d’água foi na eleição para deputado, que ele quis que eu votasse no candidato dele, porém eu já tinha dado a minha palavra, pois sou homem e não volto atrás do que digo.” Frisou.


A reunião que durou mais de duas horas, reuniu também pré-candidatos a vereadores que enalteceram a importância do grupo e da oportunidade de mudar a situação do legislativo.

Ao final, o trio ressaltou que irá continuar os trabalhos e que deixará o povo escolher a melhor conjuntura para anunciar a chapa que irá disputar a eleição municipal.