Tiro atingiu de raspão no rosto do motorista que percebeu a ação criminosa e empreendeu fuga. Aposentados viajavam para receber o benefício.


Bandidos armados e em um carro Fiat Punto de cor branca, tentaram assaltar um ônibus que estava com vários aposentados, na tarde desta sexta-feira, 7, na cidade de Major Izidoro no sertão de Alagoas. Ao perceber a tentativa criminosa, o motorista empreendeu fuga, mas acabou sendo baleado de raspão no rosto.

De acordo com informações policiais, um grupo de aposentados seguia no ônibus de Major Izidoro para Batalha, município distantes cerca de 27km um do outro, quando criminosos em um veículo se aproximaram do coletivo, tentaram interceptá-lo e efetuaram um disparo de arma de fogo contra o veículo.

O tiro atingiu de raspão o rosto do motorista do ônibus, identificado como Juliano Silva de Melo, 35 anos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um Fiat Punto, de cor branca e placa não informada. Ainda segundo relatos, o motorista teria percebido a tentativa de interceptação do ônibus feita pelos suspeitos e arrancou com o veículo para evitar um possível assalto.

De acordo com testemunhas, os aposentados viajavam para Batalha, para sacarem suas aposentadorias. Nenhum deles se feriu.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do ônibus. Os criminosos fugiram após a tentativa de assalto e ainda não foram localizados.

Com informações do Cada Minuto.