Caso aconteceu durante uma festividade onde reunia vários paredões, vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas.


Uma festa de paredão de som terminou em tragédia, na segunda-feira de carnaval (24), no Povoado Anguera, no município de Feira de Santana no Estado da Bahia. Quatro pessoas foram mortas e dezoito ficaram feridas durante um tiroteio envolvendo membros de facções envolvidas com o tráfico de drogas.

As vítimas foram identificadas como Edson da Silva Rodrigues, George Cardoso do Santos, Márcio do Carmo Jesus  e Maike Santos da Silva, eles tem entre 20 a 25 anos de idade.

As primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, apontam que os criminosos participavam da festividade que reuniu mais de mil pessoas, os envolvidos que tem ligação com o tráfico de drogas tiveram uma discussão e iniciaram a troca de tiros.

Durante o tiroteio três pessoas morreram no local e uma morreu a caminho do hospital. Devido aos tiros houve correria e algumas pessoas foram pisoteadas e sofreram diversos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local realizou buscas, porém os suspeitos não foram localizados. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.