Elisandro Bezerra da Silva, 38 anos, saiu de sua residência pela madrugada para buscar peixe, quando foi interceptado por criminosos e assassinado.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um vendedor de peixes foi vítima de latrocínio nas primeiras horas desta sexta-feira, 24, no Sítio Croatá, no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. Elisandro Bezerra da Silva, 38 anos, seguia em uma motocicleta, quando foi interceptado, roubado e assassinado.

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que Elisandro residia no Sítio Caldeirão no município de Mata Grande, e por volta das 4h30min, seguiu com destino ao Povoado Maria Bode, onde segundo a esposa ele iria comprar peixes para revender. Porém no caminho, ele foi interceptado por bandidos que roubaram a sua pochete com uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi divulgado e o assassinaram com vários tiros.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para que a Polícia Civil realizasse os primeiros levantamentos.

Em contato com o chefe de operações Ademir Oliveira da delegacia distrital de Água Branca, foi informado que a polícia está trabalhando e solicita informações da população através do Disque Denúncia (181). “A princípio temos poucas informações, mas a população pode colaborar com as investigações, denunciando através do 181 que não é preciso se identificar.” Destacou o agente da Polícia Civil.

O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Esse é o terceiro homicídio registrado no Sertão de Alagoas no ano de 2020.